Sorrir faz bem para a Saúde – Saiba quais são os beneficios

Você vai ficar sabendo aqui como solucionar todas as suas duvidas de saber que é essencial sorrir no seu dia-a-dia saiba que um sorriso é ótimo para a sua saúde e para o humor interno, ajuda a combater o estresse e nos ajuda em nossas relações com os outros. Saiba que é simples dar aqueles sorrisos e principalmente que eles são gratuitos e tentar sorrir não custa nada para se sentir melhor.

Saiba quais são os benefícios que o sorriso traz ao nosso corpo:
1 – Reduz o estresse
2 – Mantém a Pressão Arterial padrão
3 – Com um sorriso o Bom humor vem atona
5 – A Produtividade aumenta
6 – Confiança em si mesmo
7 – Torna-se atraente para as outras pessoas

Olha como um sorriso sincero e sem ironia pode te ajudaria a estreitar as relações sociais. É isso que aponta um estudo publicado recentemente na Inglaterra, que reforça o fato de que sorrir de forma espontânea causa uma grande empatia e gera otimismo em nós mesmos e nos outros. Ótimos sentimentos se tornam grandes aliados das pessoas sociáveis e facilita para fazer novas amizades e muita confiança no trabalho e fora dele.

Podemos ver que sorrir é um verdadeiro remédio para o corpo e para o cérebro! Por isso é tão importante não confundir bom humor com brincadeiras exageradas, piadas de mal gosto e baderna não são bem aceitas. Dentro do limite saudável para a convivência, rir pode ser o jeito mais simples de garantir saúde e qualidade de vida.

Agora você já sabe dos benefícios e precisa passar para os demais

Você já está por dentro de todos os benefícios que uma gargalhada pode trazer á você, por você estar totalmente informado sobre isso é bem interessante que você passe á outras pessoas essas valiosas dicas que você leu aqui em nosso site porque sorrir faz bem para vida e para a alma.
Uma pessoa triste não contagia, é preciso que você coloque um belo sorriso no rosto para enfrentar todos os problemas  porque uma pessoa feliz consegue alcançar mais coisas e não tem como uma pessoa te calar porque o melhor é fazer o que tem que ser feito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*