Filmes animados que você não pode perder

Divertida mente

Esse filme ganhou o Oscar de melhor animação, filme percorre por uma história de comédia dramática em que a personagem Riley de 11 anos, enfrenta mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a cidade natal. No cérebro de Riley, convivem diversas emoções, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. A líder das emoções é a Alegria que tenta fazer com que a vida de Riley seja sempre feliz, mesmo com tantas mudanças e acontecimentos.

Operação Big Hero

Filme de sucesso, quanto para o público  quanto para críticas. Hiro Hamada é um garoto de apenas 13 anos, um prodígio desenvolvendo um robô poderoso para ir em lutas clandestinas, assim ganhando um dinheiro.  O irmão, Tadashi, deseja que o Hiro pense para seu futuro e resolve levá-lo até o laboratório onde trabalha,  recheado de inovações tecnológicas. Ao entender esse mundo vasto, Hiro logo se interessa em estudar ali, mas para isso ele necessita surpreender em uma apresentação sobre uma inovação para convencer o professor Callahan em matriculá-lo.

Pets: A Vida Secreta dos Bichos

Como o próprio nome já revela, o contexto do filme percorre por um cenário da vida dos bichos, especificamente a vida de Max, que seus privilégio com sua dona acabaram ao trazer um cão chamado Duke para viverem juntos.

Uma longa aventuram de brigas, amizades e não pode faltar umas boas risadas.

Viva – A vida é uma festa

História emocionante de um menino de 12 anos chamado Miguel, que seu sonho é ser um músico famoso, mas ele precisa lidar com a família que não concorda com esse sonho, e muitas vezes o proíbe de tocar qualquer tipo de coisa que possa fazer música. Com muita determinação ele acaba iniciando uma série de eventos com muita aventura e inspiração do feriado mexicano do Dia dos Mortos.

 

Pronto para conferir esses filmes? Repletos de aventura e muitos ensinamentos para refletirmos. Ótimo também para aquela reunião de família, você vai adorar.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*